Mais um caso insólito de violência contra o género, hoje, pela segunda vez, pouco mais dois 2 meses, uma mulher voltou a cortar o pénis do seu namorado. Segundo relatos, a corte não foi total e a vítima encontra-se fora de perigo.

Desta vez, o caso aconteceu, em Bissau, no bairro de Cuntum Madina onde uma mulher teria cortado o pénis do seu marido e ainda não se sabe o motivo concreto.

Estas informações foram avançadas por diferentes fontes e confirmadas outras por três fontes policiais e duas familiares da mulher acusado de crime.

As mesmas informações dão conta ainda que a vítima está internada num dos hospitais a receber tratamento médico e foi preciso uma intervenção médica de urgência e, no entanto, já se encontra fora de perigo de vida.

Segundo as mesmas fontes, a mulher já está sob a alçada das forças policiais. No entanto, estava na segunda esquadra, mas foi transferida para a esquadra do bairro militar.

Relatos dão conta ainda que estas duas pessoas não são casados e a mulher acusada de cometer o crime é solteira e mãe de três filhos.

Este é o segundo caso do género denunciado oficialmente na Guiné-Bissau. Em novembro do ano passado, uma mulher em Quisset, pertencente ao setor de Prabis, cortou o pénis do seu marido e a agressora já está em processo de julgamento.

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos 

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più