O vice-presidente de Sport Bissau e Benfica anunciou esta quarta-feira (19 de Julho) que o bicampeão nacional vai participar na Liga dos campeões de África.

Fortunato Cardoso que falava apos uma audiência com o presidente da Republica disse igualmente que solicitaram o apoio do presidente para participarem neste certame de clubes de futebol depois de sete anos da participação dos “ Balantas de Mansôa nesta competição africana.

«Viemos apresentar ao presidente da República os resultados dos nossos trabalhos e também lhe entregar algumas merendas oferecidas pelo Sport Lisboa e Benfica. Mostramos-lhes as nossas preocupações em relação ao trabalho que estamos a fazer porque o nosso objectivo este ano, é participar na Liga dos Campeões de África razão pela qual aproveitamos a oportunidade para solicitar seu apoio».

Por outro lado, sublinhou que o presidente mostrou aberto em apoiar todos os clubes nacionais. “ Manifestou sua total disponibilidade em apoiar todos os clubes nacionais”, para depois adiantar que o chefe de estado manifestou que seu clube preferido é a selecção nacional “ os djurtos”.

De referir que Sport Bissau e Benfica é o campeão nacional durante duas épocas consecutivas.

Entretanto, o presidente da Republica recebeu igualmente o deputado do PND, presidente da Comissão de Reconciliação Nacional e representante de PNUD.

Por: Nautaran Marcos Có

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias