SÃO MELQUÍADES

 Nascido em 270 no norte da África, não se sabe muita coisa sobre sua história, apenas que foi Papa entre os anos de 311 e 314.

De origem africana São Melquíades foi fiel a Deus em um momento de grande transição da igreja. Sofreu a perseguição do Imperador e passou de Papa da perseguição para Papa da liberdade dos cristãos. Anos mais tarde, com a liberdade religiosa, organizou sedes em Roma e recuperou os bens que a Igreja havia perdido. Após sua morte foi reconhecido como Verdadeiro Filho da Paz, Verdadero Pai dos Cristãos. Oremos ao pai da fé.

Escreva à RSM

email

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Web engineering and design by Sernicola Labs

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più