CÁRITAS PREOCUPADA COM FENÓMENO DE MIGRAÇÃO

Os representantes da Cáritas concordaram com a maior atenção com a migração e os refugiados e preservação dos recursos hídricos e no combate a todos os tráficos e exploração dos seres humanos

A revelação foi feita por Clemento Ano Mendes, coordenador dos programas da Cáritas Guiné-Bissau, numa entrevista exclusiva á RSM, para fazer o balanço da participação da Cáritas Guiné-Bissau no Fórum internacional que decorre a cada dois anos, que avança que o próximo fórum será realizado em Angola, em 2018.

Ainda sobre o Fórum o Bispo de Bafatá, Dom Pedro Zilli, presidente do conselho da administração da Cáritas Guiné-Bissau, diz que o país irá colaborar na sensibilização de um maior voluntariado junto da organização de caridade.

Entretanto, Clemento Ano Mendes diz que o encontro de Cabo-verde irá ajudar na maior implementação do plano estratégico da Cáritas Guiné-Bissau.

No fórum da Cáritas que teve lugar de 13 a 17 de Outubro corrente também participou o secretário-adjunto da Cáritas Guiné-Bissau, Maio da Silva.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos

  • Created on .

Escreva à RSM

email

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più