Trafico de drogas: AUTORIDADES POLICIAIS RECUPERAM 158 QUILOS DE LIAMBA

A Direção de Investigação Criminal da Guarda Nacional (GN) entregou, hoje, mais de 160 embalagens entorpecente do tipo Liamba, que corresponde a 158 Kg e mais dois suspeitos à Polícia Judiciária guineense.

A apreensão foi feita pela Brigada Costeira da Guarda Nacional em Varela sector de São Domingos no dia 10 do mês em curso e hoje procedeu a sua entrega a Polícia Judiciária.

A RSM teve a informação deste tráfico, através de uma fonte da Guarda Nacional que informou esta brigada da GN.

Ainda conforme a mesma fonte disse que eram três suspeitos tendo um dos dois traficantes de origem guineense de Bissau fugido no momento de apreensão e só foram presos dois elementos um guineense da Guiné-Bissau e outro guineense de Conacri e todos são de maiores idades entre 46 á 64 anos.

 

Por: Bíbia Mariza Pereira

  • Created on .

Escreva à RSM

email

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Web engineering and design by Sernicola Labs

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più