A propina era 70 mil francos CFA

A informação é avançada esta terça-feira pelo presidente da Associação Académica dos Estudantes da Faculdade de Direito de Bissau Macário Lima Sampa durante a cerimónia de abertura do ano académico 2016-2017, tendo solicitado a compreensão da direcção em reduzir as multas de atraso de pagamento em 5% devido as dificuldades dos estudantes nomeadamente os que vem do interior do país

Entretanto sobre o assunto, a Secretária do Estado do Ensino Superior Higina Sanca remeteu a responsabilidade a direcção da Faculdade de Direito de Bissau.

Para o director da Faculdade João Mendes Pereira “a decisão é da deliberação do conselho directivo da faculdade de Direito de Bissau”, diz.

De referir que a cerimónia de abertura do ano lectivo 2016-2017 na Faculdade de Direito de Bissau foi presidida pela Secretária do Estado do Ensino Superior Higina Sanca nas presenças do embaixador de Portugal António Leão Rocha, da Reitora da Universidade Amílcar Cabral Zaida Pereira e do Assessor cientifico da FDB João Espirito Santo.

Este é o vigésimo sexto ano da Faculdade de Direito de Bissau e vai ter no primeiro nível 40 estudantes.

Por: Luciano Carlos Jaló

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più