O Presidente da República, José Mário Vaz, endereçou, esta segunda-feira (18), uma carta ao vaticano Solicitando a visita do Santo Padre à Guiné Bissau. Revelação do Bispo da Diocese de Bissau, Dom Camnate, depois do encontro com chefe de Estado, José Mário Vaz

Camnate Na Bissing afirma já ter em mãos uma carta do presidente da república que convida o Santo Padre para visitar a Guiné-Bissau.

Segundo o Bispo de Bissau a carta seguirá os trâmites normais para chegar ao papa Francisco e aguardar a resposta do Vaticano.

“O Santo padre tem hábito de visitar vários países levando a sua mensagem de reconciliação e de Paz e o presidente quis aproveitar esta oportunidade fazendo o convite”, adianta.

Questionado sobre momento político do país, Dom José afirma que os cristãos celebram, dentro dias, a festa de Natal uma ocasião que deverá servir para rezar para que os guineenses e em particular os políticos aceitem serem guiados pelo espírito de Deus.

Dom Camnaté quer que todos vivem segundo os ensinamentos do nosso Senhor Jesus Cristo que pede para sermos irmãos e esquecendo de nós mesmo para servir os mais frágeis.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più