Ministro da Justiça quer que seja discutido na próxima secção da Assembleia Nacional Popular (ANP) a proposta de leis sobre tráfico de emigrantes, branqueamentos de capitais e financiamento de terrorismo.

Iaiá Djaló fez o apelo esta segunda-feira ao presidente da ANP Cipriano Cassama num encontro que serviu para os dois passarem em revista os pontos sobre as referidas leis.

A saída da audiência Iaiá Djaló transmitiu aos jornalistas, a satisfação e disposição do presidente da ANP Cipriano Cassama em analisar a proposta junto com deputados.

«O encontro é para passar em revista os assuntos referente ao Ministério da Justiça, leis que já foram agendadas para discussão e aprovação sobretudo a lei sobre tráfico de imigrantes, branqueamento de capitais e financiamento de terrorismo. Já estão agendados para o ponto número 10 e 11e gostaria que fosse discutido nessa secção, e algumas outras leis que dessem respeito a magistratura judicial»

Ministro da Justiça, Iaia Djaló, defendeu por outro lado a necessidade de aprovação e rectificação do documento pelos parlamentares tendo em conta que no mês de Novembro o documento será apresentado num dos encontros a ser realizado em Gâmbia

Por: Bíbia Marisa Pereira

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più