O ministério público apreendeu no início desta tarde diversos documentos e equipamentos na direcção geral de contribuições e impostos no quadro do cumprimento do plano operacional de combate à corrupção denominado “ Ministério Público- olho do cidadão”.

Os documentos apreendidos nesta operação, estão a ser objectos análises cuidadosa por parte dos especialistas do ministério público, conforme explica uma nota que a RSM teve acesso hoje.

Ainda segundo a nota, a instituição titular de acção penal e fiscal garantiu que a referida operação não vao colocar em causa o normal funcionamento daquela instituição de impostos, acrescentando que os especialistas envolvidos, “ estão a trabalhar para além das horas e dias de expedientes para moralizar a sociedade guineense sobre os males e as consequências da prática de corrupção”.

Nesta ordem de ideia, o Ministério Público na sua veste de legalidade democrática exorta mais uma vez, que será implacável na sua luta contra a corrupção e tolerância zero aos corruptos e corruptores e pediu a colaboração efectiva dos cidadãos denunciando a prática.

Por Nautaran Marcos Có

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più