O Seleccionador Nacional de Futebol, Baciro Candé, admite que o jogo de amanhã (10 de Setembro), frente à selecção de São Tome e Príncipe exige “muita concentração” porque poderá realizar o sonho de muitos anos dos guienenses

O Seleccionador Nacional deu esta declaração, hoje (09), na antevisão do jogo, na sala de imprensa do Estádio Nacional “24 de Setembro”, depois da turma nacional ter comprida a última secção dos treinos para o jogo de amanhã (10) referente a Segunda mão da pré-eliminatória para Mundial Qatar 2022.

Sobre as possíveis baixas da Selecção Nacional, mister Candé, apesar de ter admitido que existem atletas com limitações, sustenta que ainda precisa-se da confirmação do departamento clinico.

Sabendo da importância da moldura humana, Candé pede os adeptos para irem em massa apoiar a turma nacional.

Para o capitão da selecção nacional, Mamadu Candé, apesar de reconhecer que não vai ser fácil porque as duas selecções têm o mesmo objectivo, assegurou que o grupo está motivado e pede igualmente o apoio dos guineense nesse encontro.

A selecção de futebol os” Djurtus” defrontam a selecção de São Tome e príncipe na terça-feira (10) para o jogo da 2ª mão da pré eliminatória para o mundial Qatar 2022.

No caso da Guine Bissau vencer ou empatar o jogo com os “papagaios e falcões” de São Tomé e príncipe vai entrar na história, onde irá qualificar pela primeira vez para fase grupo de maior competição de selecções de futebol Mundial.

Na primeira mão da mesma competição, que decorreu em São Tomé e Príncipe, a Guiné-Bissau vencer por uma bola sem resposta.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più