A Federação de Ciclismo da Guiné-Bissau está a participar na 8ª edição do Campeonato Africano de Ciclismo, em Guiné-Conacri. Os cinco ciclistas que representam o país nesta maior competição Africano do pedal

O evento começa, nesta quarta-feira (21/11/2018), e o país é representado por Sunhana N”bali, Dabana Cul Yala, Gil Landim Gomes, Apolinário e Efana.

Numa entrevista exclusiva ao programa “4 linhas”, da Rádio Sol Mansi (RSM), Kabi da Costa Blute, assistente do presidente da Federação de Ciclismo, falou da participação dos ciclistas nacionais nesta competição do pedal.

“Os nossos atletas foram de carro e o sabemos que existem várias pessoas com qualidades desejadas mas na Guiné-Bissau o desperto não tem a atenção necessária”

O Assistente do presidente da Federação do Ciclismo explicou, por outro lado, diz estar esperançado que os atletas vão representar o país condignamente no campeonato Africano de Pedal. Segundo ele os atletas mostraram-se confiantes na conquista das medalhas.

A oitava edição de Campeonato Africano de Ciclismo, que começa hoje (21), vai terminar no dia 25 corrente, onde os ciclistas africanos vão cumprir as cinco etapas.

A Federação de Ciclismo do país está a participar, pela segunda vez, consecutiva no Campeonato Africano de Ciclismo, depois de participar em 2017, em Marrocos, e representado por um ciclista, Cudutar Kul Yala.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Idjé Da Costa

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più