Vinte e cinco activistas de diferentes organizações da sociedade civil estão reunidos e hoje e com a duração de dois dias, num seminário de capacitação sobre ciclos eleitorais 2018 /2019

O seminário é financiado pela Swissaid em parceria com o Movimento Nacional de Sociedade Civil.

Na abertura dos trabalhos António Badinca de Swissaid disse acreditar que para que haja a paz “é necessário ter uma boa governação, que passa também para uma boa escolha dos governantes.

Fode Caramba Sanha presidente do movimento nacional de sociedade civil disse que os formandos terão uma tarefa difícil na sensibilização tendo em conta a perda da confiança das populações nos políticos.

Por outro lado, Fode Caramba Sanha sublinhou que aprovação de pensão vitalícia “é um grande desafio para os políticos guienenses. “Só vão beneficiar da pensão vitalícia aqueles que terminarem os respectivos mandatos, os deputados com 8 anos seguidos no parlamento, primeiro-ministro com 4 anos, eo presidente com 5 anos de mandatos cumprido”

Por: Amaduri Djaló

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più