“SERÁ UM JOGO MUITO RENHIDA MAS VAMOS TRABALHAR PARA CONQUISTAR A VITORIA” - Baciro Candé

 

A selecção nacional de futebol, os DJURTUS, irá jogar amanhã (8 de Setembro) frente a selecção de Moçambique, os Mambas, em Maputo no jogo a contar para a segunda jornada de grupo “K” de apuramento para CAN-2019.

Os comandados de mister Candé irão cumprir esta sexta-feira (7 de Setembro) a última sessão de treinos de adaptação ao Estádio nacional de Zímpeto onde o jogo vai ser disputado as 15 horas, tempo de Bissau.

Após cumprir a penúltima sessão de treinos, o seleccionador Baciro Candé, em exclusivo para Rádio Sol mansi, na antevisão da partida, disse que “o encontro de amanhã vai ser muito renhido entre as duas selecções, mas mesmo assim permitiu muito trabalho para trazer um bom resultado ao país”.

Questionado se conhece o adversário, Baciro Candé disse que não conhecer profundamente a selecção de moçambique, “mas já vi alguns vídeos de jogo da selecção dos Mambas o que não é suficiente, mas no decorrer do jogo vai-se conhecer a forma como joga o adversário.

Ao abordar a declaração de Reinildo lateral esquerdo moçambicano, que disse que a selecção de Guiné-Bissau está no alcance de Moçambique, Candé desvalorizou esta declaração e disse que é opinião de Reinildo, “mas isso vai ser aprovado dentro de quatro linhas no momento do jogo”.

Baciro Candé, disse que a integração das três novidades na selecção nacional Carlos Apna Embalo, João Pedro Ricciulli e Jeferson Encada está a decorrer muito bem e destacou as qualidades destes jogadores em que “vão acrescentar mais algo na equipa nacional”.

Ao finalizar Baciro Candé pediu aos guineenses a se unirem e dar apoios a incondicional a selecção nacional de futebol.

Para o sub-capitão da selecção nacional de futebol, Jonas Mendes o grupo está muito determinado e focalizado na conquista dos 3 pontos para dar alegria ao povo guineense e assumir a liderança de grupo “K” rumo ao CAN 2019.

Por: Idjé da Costa

Escreva à RSM

email Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© 2018 Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più