DIOCESE DE BISSAU INAUGURA PRIMEIRA PAPELARIA

Bispo de Bissau inaugurou, esta quarta-feira (12), a primeira papelaria da diocese de Bissau. Na ocasião Camnaté Na Bissing reconheceu que é bom e é necessário iniciar uma actividade económica que vai ser rentável

Dom Camnaté Na Bissing mostrou igualmente que a missão de uma Igreja de uma Diocese é de evangelizar e de testemunhar fé na jesus Cristo através de obras de misericórdia.

Na Bissing recordou ainda que para qualquer instituição é usada esta palavra-chave “sustentabilidade”.

“É bom é necessário iniciar um actividade económica pequeno que vai ser rentável, porque sabemos que hoje para qualquer instituição tem esta palavra-chave que nós usamos que é sustentabilidade, podemos perguntar Diocese de Bissau, Diocese de Bafatá, Diocese espalhado em mundo inteiro, e seja instituição sustentáveis ou não se a missão de uma igreja de uma Diocese é de evangelizar e de testemunhar fé em Jesus Cristo através de obra da misericórdia. Podemos citar um exemplo de uma dobra de misericórdia e educação”

Bispo de Bissau, Dom José Camnaté, disse que a iniciativa de criar a papelaria é uma das maneiras de responder a esta pergunta.

“Esta iniciativa de criar uma pequena papelaria é uma das maneiras de responder esta pergunta, então vamos fazer uma inauguração simples vamos ver o edifício é pequeno também mais o nosso sonho, a partir desta experiencia, para ganhar a coragem de investir em outros sectores que vai poder aumentar o nosso autonomia. Quando o Estado não pode apoiar a nossa instituição e quando que a Igreja irmã de fora não pode apoiar a nossa instituições e quando a nossa própria comunidade cristã não pode apoiar a outra temos de conseguir outros fundos para que pessoas mais pobres não caiam no desespero”

Diocese de Bissau já conta com a primeira papelaria em que se pode fazer impressão, fotocopia, encadernação, plastificação, scâner também compra de matérias de escritórios, escolares e funciona de segunda até sábado.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Bíbia Mariza Pereira      

Escreva à RSM

email Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© 2019 Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più