Uma delegação de Médicos cubanos militares que se encontra no país para uma visita de três dias para fortalecer laço de amizade entre dois países no domínio das forças Armadas visitou esta quarta-feira (30 de Agosto), chefe de Estado-Maior general das Forças Armadas Biaguê Nan Tan.

Antes de manter o encontro com o chefe do Estado-maior General das Forças Armadas, a delegação depositou coroas de flores no Museu “Amílcar Lopes Cabral”.

Na curta declaração a imprensa, chefe da delegação general, João Francisco Peres Zil, disse que objectivo da visita visa fortalecer laço de amizade entre povo de Guiné-Bissau e da Cuba como tem sido e admite falar do apoio só depois da missão.

Durante a estada no país a delegação visitará o centro de produção agrícola das Forças Armadas em Fâ-Mandinga, centro de produção pecuária de Ilondé, Hospital Militar e comando militar da zona do interior.

Também visita de cortesia ao Ministro da Defesa Nacional, Eduardo da Costa Sanha, e Presidente da República, José Mário Vaz.

Por: Marcelino Iambi

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più