12
Mar
2019

 O partido Democrático para o Desenvolvimento assumiu esta terça-feira (12 de Março) que perdeu as eleições legislativas de 10 de Março mas entretanto pediu as outras formações politica que aceitem os resultados das urnas a serem anunciados pela CNE.

O reconhecimento é do presidente Policiano Gomes que reconheceu que não é desta vez que o povo vai confiar no seu programa de governação.

“Basicamente reconhecemos a derrota porque apresentamos ao povo e o povo não nos deu a vitória, então entendemos que não foi desta vez e respeitaremos a democracia e as regras. Agradecemos os nossos militantes que em cada zona onde passamos nos mostraram a situação da pobreza. Vamos continuar a nossa luta sobretudo sobre o combate a corrupção e estaremos atentos a denunciar e fiscalizar o governo” garantiu.

Disse que os resultados foram justos transparentes e enalteceu o trabalho da CNE e da imprensa no processo.

“ Os partidos têm que ser responsáveis, todos nós, entrámos neste jogo sabendo que não vai existir empate alguém tem que ganhar alguém tem que perder, então, cada qual deve assumir a sua responsabilidade, se perder que deixe quem vencer governar sem criar problemas” diz para depois afirmar que “no nosso ponto de vista, as eleições legislativas foram justas e transparentes para isso, elogiamos a CNE, a população e os jornalistas pelos trabalhos patriótico”

A redacção

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più