09
Sep
2017

 

Os quadros técnicos da ONG Vatos Verde, prometem dar continuidade na sensibilização a instituições estatais e população sobre Co-gestão, Valorização, Preservação, Manutenção de património público e afins.

Estas garantias foram dadas pelo no encerramento do seminário de formação, pelo responsável de Planificação e Acção da referida ONG, Mário Pires, que afirma igualmente que seus técnicos vão ajudar o governo a identificar os patrimónios públicos.

«Como técnicos da ONG, temos várias acções em mangas e um deles é campanha de sensibilização a instituições estatais, populações em geral. Embora sabemos que o estado só não pode fazer nada e com a nossa contribuição vamos trabalhar na Guiné-Bissau, tentar em primeiro plano identificar património publico, valorizá-lo para depois ver em que estado se encontra», diz Mário Pires

Por outro lado, disse que os técnicos da ONG Vatos Verde têm fé e esperança em contribuir para o desenvolvimento do país, para depois sublinhar que “ penso que vamos andar juntos com o estado, para poder atingir o objectivo que é um bem comum e também um bem para nação”, concluiu.

Por: Bíbia Marisa Pereira

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più