11
Mar
2019

O Movimento de Alternância Democrática (MADEM-G15) não descarta possibilidade de colegar com outras formações política porque acredita que foi escolhido para fazer parte na governação do país durante os próximos quatro (04) anos

A convicção do partido é baseada nos resultados das actas recolhidas pela própria direcção nacional da campanha.

Perante o facto o partido tranquiliza os seus militantes e o povo que, apesar de ainda não forem publicados os resultados oficiais, “nenhum partido concorrente nas legislativas” conseguiu uma maioria absoluta porque “assim o povo quer”, afirma Marciano silva Barbeiro, coordenador nacional da campanha.

Apesar de não ter anunciado os possíveis números de deputados conquistado durante o escrutínio, o MADEM _G15 não descarta a possibilidade de uma coligação com qualquer outra formação politica mesmo sendo o PAIGC.

A Comissão Nacional de Eleições promete anunciar, na próxima quarta-feira (13), os resultados preliminares da votação de ontem (10 de Março).

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più