23
Mar
2020

O líder do Partido de Unidade Nacional (PUN) apresentou hoje a proposta política que visa criar consensos para um “Pacto Nacional”, visando a prevenção e combate a pandemia do Coronavírus.

De acordo com Idriça Djalo, a proposta do programa deve ser feito para dar resposta ao coronavírus e assim como pós pandemia englobando todos técnicos qualificados.

“O programa deve ser feito quer ao nível sanitário, quer ao nível económico assim como na produção é urgente a criação de uma equipa técnica qualificada para dar respostas ao coronavírus e pós a pandemia no nosso contexto”, sublinhou líder do PUN.

Este político diz que o momento é de acabar com a situação que cria divisão no seio dos guineenses criando a condição do combate a esta pandemia que afecta humanidade.

“Hoje devemos acabar com tudo que nos separa e delinear as ideias assim como sinergia para lutar contra a pandemia do coronavírus por isso este pacto é necessário na Guiné-Bissau”, sustentou Idriça Djalo.

Por: Marcelino Iambi

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più