LANÇADA PRIMEIRA PEDRA PARA CONSTRUÇÃO DE NOVO EDIFÍCIO DO MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

O Presidente da República lança hoje, a primeira pedra para a construção do novo edifício do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e das Comunidades ao lado do edifício dos correios de Bissau.

O edifício em causa contará com quatro (4) pisos, e, é previsto a sua entrega em maio de 2025 ou seja 24 meses para a conclusão das obras desta infraestrutura orçado em 4 milhões de dólares.

“A nova sede do ministério dos Negócios Estrangeiros (..) vai ser um edifício moderno e funcional”, sustenta o presidente da república.

O Chefe de Estado guineense aproveitou ocasião para anunciar o lançamento da pedra para a requalificação do Aeroporto Internacional “Osvaldo Vieira” na sexta-feira.

“Quero informar que no proximo dia 26 de maio será lançado a primeira pedra para a requalificação do aeroporto Internacional Osvaldo Vieira”, avançou Umaro Sissoco Embalo.

A ministra dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e das Comunidades, Suzi Carla Barbosa, disse que esta infraestrutura vai servir para uma efetiva disponibilidade da melhoria de qualidade de serviço.

“Esta infraestrutura que se pretende moderna, eficiente, sustentável tanto a nível económico e ambiental terá disponibilidade não só de melhoria de qualidade de serviços do ministério dos negócios estrangeiros”, destacou a ministra.  

O lançamento da 1ª pedra para a Construção de raiz do novo edifício para o Ministério dos Negócios Estrangeiros contou a presença dos embaixadores e corpos diplomáticos acreditados na Guiné-Bissau.

  • Created on .

Escreva à RSM

email

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più