Nas suas declarações a JAAC acusa o Presidente da República e o PRS de serem os maiores obstáculos para a resolução da actual crise.

Numa nota de imprensa enviada a nossa redacção a Juventude do PRS considera que tendo em conta a dimensão histórica do PAIGC seria bom que tenha como líder da sua juventude “uma pessoa de elevado grau de maturidade política e capaz de compreender as transformações e dinâmicas que o actual contexto coloca aos guineenses”.

Na mesma nota a juventude dos Renovadores acusa ainda o líder do JAAC, Vítor Naneia, de esquecer que por “questão de lógica” deveria começas as constatações feitas ao nível interno do PAIGC, considerado pelo PRS um potencial instrumento de instabilidade do país.

O PRS garante que em nenhuma circunstância será o factor de instabilidade ou de obstáculo para o processo de desenvolvimento do país, mas sim, pautará sempre para a defesa dos superiores interesses do povo guineense.

A Juventude do PRS apela os guineenses no sentido de agilizarem os esforços na busca do consenso mais amplo e dourado para a solução da actual crise.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più