19
Sep
2017

A Secretária de Estado do Plano e Integração Regional dispõe, a partir desta terça-feira (19), o Centro de Documentação sobre Integração Regional. O centro pretende contribuir para que os actores da integração Regional estejam sensibilizados para actuar melhor em programas de integração regional

O centro foi inaugurado, esta terça-feira, em Bissau. No acto, o Secretário de Estado de plano de Integração Regional, José Barrai, convida os futuros governantes a levarem em conta a razão principal da criação do funcionamento do centro ora criado.

Cristina da Silva Pedreira, Directora-Geral da Integração Regional, disse que no centro existem documentos das organizações internacionais e na parte da Guiné-Bissau existem dados de demografia, de inquéritos e do plano operacional.

“No centro também existem bases de dados através de internet que permitirá pessoas a visitarem páginas de outras organizações para mais informarem”, explica.

Para beneficiar dos serviços do Centro deve-se inscrever na base de dados de visitantes da instituição.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più