A selecção nacional de futebol da Guiné-Bissau perdeu, esta terça-feira (25), frente a camarões por 2/0 no jogo inaugural de grupo (F)
Os comandados do mister Baciro Candé tiveram um bom desempenho até aos 25 minutos da primeira parte, a partir dai os leões indomáveis de camarões assumiram o controlo da partida mas os Djurtus acabaram por aguentar e conseguiram empatar nos primeiros 45 minutos, a zero bolas.
Na segunda parte os Cameroneses acabaram por assumir toda a partida criando muitas jogadas perigosas na baliza da turma nacional.
Aos 66 minutos da segunda parte, Banana abriu o marcador na sequência de um pontapé de canto onde subiu ao mais alto entre as defesas da selecção nacional e cabeceou para o fundo da baliza de Jonas Mendes.
4 Minutos depois do golo inaugural ou seja aos (70'), Bahoken fechou o marcador por 2/0 a favor dos Leões indomáveis de Camarões.
Apesar da derrota da selecção nacional contra campeão africana em 2017 Camarões, os Guineenses continuam a ter esperança em vitória nos próximos jogos dos Djurtus.
Para alguns o jogo contra Camarões era muito difícil tendo em conta a experiência do mesmo nesta competição.
Apesar de tudo ainda há esperança dos Djurtus ganharem o próximo jogo contra Benim no próximo sábado.
Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Idjé da Costa / Anézia Tavares Gomes