O Governo dos Estados Unidos de América anuncia uma contribuição de 113,384,000 FCFA ($200.000) para a poiar na organização das próximas eleições legislativas na Guiné-Bissau.

O financiamento será canalizado através do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para ajudar o governo e o povo da Guiné-Bissau a alcançar a meta de eleições legislativas livres, Justas e transparentes.

"A Credibilidade e transparência são fundamentais para o sucesso destas eleições e o futuro da Guiné-Bissau e esta contribuição ajudará a alcançar esses objetivos" disse Martina Boustani, Encarregada de Negócios na Embaixada dos Estados Unidos da América em Dakar, Senegal.

O dinheiro irá servir para apoiar o processo do recenseamento eleitoral, incluindo a educação cívica.

“Estas eleições são um passo importante para construir um futuro mais estável, próspero e democrático para o povo guineense,” acrescentou Encarregada de Negócios na Embaixada dos Estados Unidos da América em Dakar.

Pela: REDACÇÃO

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più