O líder do Partido da Renovação Social convida o presidente da República, a cessar os ataques aos partidos políticos.

O convite do líder dos renovadores foi lançado dois dias depois de uma declaração do presidente da República Umaro Sissoco Embalo, que exigia a alguns partidos políticos na coligação governamental, a limitarem as suas críticas contra o Executivo liderado por Nuno Gomes Nabiam.

Fernando Dias, líder em exercício do PRS exige o presidente da República Umaro Sissoco Embalo, a distanciar da campanha eleitoral no sentido de permitir debate de ideias.

“Neste momento, o país precisa de estabilidade, tranquilidade, portanto, quero aproveitar este momento para chamar a atenção ao residente da República para evitar de atacar aos partidos polticos, porque estamaos na camapanha das eleições legeslativas. (..) Não há motivo para atacar os partidos políticos por isso, tem que destanciar para poder permitir debate de ideias entre os partidos políticos concorrentes para as eleições legislativas. Porém, não vamos esconder do povo que há formação política sem programa de governação” disse Fernado Dias.

Dias desafiou o Chefe de Estado a rever os seus discursos relativamente ao Partido da Renovação Social, feito durante a abertura da presente campanha política.

“ (..) Vou deixar bem claro que, quem nos atacar, terá a resposta”, avisou.

Fernando Dias, presidente em exercício do PRS exortou o presidente da República a ser conselheiro de todas as formações políticas que estão a concorrer às eleições legislativas e não atacar como está a fazer.

Por: Turé da Silva.

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più