04
Sep
2019

A Selecção Nacional de Futebol da Guiné-Bissau “Djurtus” joga, esta tarde (04), frente ao São-Tomé e Príncipe, para a primeira mão da pré-eliminatória mundial 2022 que se realiza em Qatar

Os Djurtus estão a procura de fazer a história para entrar pela primeira vez na fase de grupo de qualificação para o Mundial.

A expectativa dos guineenses a volta deste jogo é grande tendo em conta a importância do jogo para a bandeira nacional. A Guiné-Bissau participou na pela segunda participação consecutiva CAN.

No final do treino de adaptação a sintético de 12 Julho, o seleccionador nacional, Baciro Candé, permetiu trabalho árduo para dar alegria ao povo guineense.

O capitão da turma nacional, Mamadu Candé, considerou que o grupo está motivado e concentrado para o embate de hoje (04),com os Falcões.

“Estamos concentrados e motivados na vitória”

Candé diz ainda que é um “marco histórico” da selecção nacional de futebol passar esta fase para integrar a fase do grupo depois de duas participações no Campeonato Africano das Nações (CAN).

O jogo entre as duas selecções do PALOP terá lugar às 15:30 minutos (da Guiné-Bissau) no estádio “12 de Julho” em São Tome e Príncipe e terá uma emissão especial na Rádio Sol Mansi (RSM) que poderá ser acompanhada online.

A segunda mão da pré eliminatória joga-se no próximo dia 10, na Guiné-Bissau, no Estádio Nacional 24 de Setembro.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Idjé da Costa

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più