O Ministro dos Negócios Estrangeiro e das Comunidades de Cabo Verde, Luís Filipe Tavares, disse, esta sexta-feira (13), que Cabo Verde vai trabalhar para ter uma embaixada cuja residência do embaixador será em Bissau

A disponibilidade do ministro em trabalhar para que seja instala no país a embaixada Cabo-Verdiana foi manifestada à saída do encontro com o Presidente da República, José Mário Vaz, no quadro de uma vista com o Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Francisco Ribeiro Telles, e.

Sobre a possibilidade de ter uma missão permanente da CPLP na Guiné-Bissau, Luiz Filipe Tavares disse que é uma questão a ser tratada porque a presença da CPLP em qualquer Estado membro é desejável.

Igualmente a missão reuniu com a ministra da administração territorial, à saída do encontro, Francisco Ribeiro Telles, Secretario Executivo da CLPL mostrou a disponibilidade da organização em colaborar com o país nos diferentes projectos e nos assuntos das eleições autárquicas.

Igualmente a delegação manteve encontros com o presidente da Comissão Nacional de Eleições.

 

Por: Elisangila Raisa silva dos Santos

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più