O ministro do estado da Administração Interna Botche Cande defendeu uma concertação permanente entre as instituições ligadas ao sector da justiça para garantir a segurança e paz no país.

Esta preocupação foi manifestada ontem após uma reunião com o Procurador-Geral da Republica António Sedja Man na sede do ministério Publico.

De acordo com o titular da pasta de administração interna a maior preocupação das autoridades do país é garantir segurança e a paz no país, defendendo interesses dos cidadãos e dos estrangeiros que vivem na Guiné-Bissau. “ No momento, a nossa preocupação é o diálogo permanente para podermos discutir como podemos colaborar para que haja paz no país. Para que isso aconteça, é necessário uma concertação permanente defendendo assim o interesse dos cidadãos estrangeiros no nosso país”, frisou.

Por seu turno o Procurador-Geral da República António Sedja Man, reconheceu que a paz e a estabilidade passa necessariamente para a segurança dos cidadãos, tendo apelado a todo o povo a contribuir nesse sentido independentemente das funções que ocupa. “ Cada cidadão onde estiver tem que trabalhar no sentido de contribuir para a estabilidade do país”, concluiu.

Procurador-Geral da República António Sedja Man falando esta manha aso jornalista apos ter recebido em audiência no ministério publico o ministro do estado do Interior Botche Cande.

Por: Amadu Uri Djalo

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più