APÓS A ANOTAÇÃO FAVORÁVEL, FÉLIX NANDUNGUÊ DEFENDE DIÁLOGO NO SEIO DA FAMÍLIA DO PRS

Félix Bulut Na Nandunguê defendeu hoje, o diálogo no seio da família do Partido da Renovação Social (PRS) como forma de salvar o partido da crise.

Na sua primeira declaração à imprensa depois do Supremo Tribunal de Justiça ter preferido a anotação do Congresso Extraordinário dos Inconformados, Na Nandunguê convida a outra parte liderada por Fernando Dias a aceitar a negociação como forma de salvar o partido de arroz e milho.

“Quero dizer aos nossos irmãos, começando pela pessoa Fernando Dias da Costa e todos os outros ao lado dele, para unirmos esforços para continuar a levar o país a frente. Nneste momento, entendemos que vamos estar à frente do partido, por isso, elegemos o diálogo no partido”, assegurou Félix Na Nandunguê.

Em relação a dois Congressos realizados no PRS, Félix Bulut Na Nandunguê disse que a intenção não era isso, mas prometeu tudo fazer para unir a família do PRS a começar de base ao topo.

“O nosso desejo não era isso porque entedemos que os militantes deviam declarar através dos votos no salão do congresso, quem é vencedor em vez do que aconteceu agora. Perante esta situação, entedemos que é normal por isso, devemos nos unir”, destacou Nandunguê.

Confrontado com erro cometido pelo Supremo Tribunal de Justiça na sua anotação, Na Nandunguê esquivou-se de comentar esta suposta falha, mas admite uma negociação séria com Fernando Dias para o bem do partido.

“Sobre a data, penso que é normal o erro mas não quero falar do isso uma vez que compete ao Supremo”, diz assegurando que ainda “quero vos dizer que vamos conseguir o entendimento porque Fernando Dias é uma pessoa que eu conhece muito bem”, ressaltou Félix Na Nandunguê.

Félix Na Nandunguê promete ainda a reabertura da sede do Partido da Renovação Social para breve.

Por. Marcelino Iambi

  • Created on .

Escreva à RSM

email

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più