APÓS A ANOTAÇÃO FAVORÁVEL, FÉLIX NANDUNGUÊ DEFENDE DIÁLOGO NO SEIO DA FAMÍLIA DO PRS
Félix Bulut Na Nandunguê defendeu hoje, o diálogo no seio da família do Partido da Renovação Social (PRS) como forma de salvar o partido da crise.
Na sua primeira declaração à imprensa depois do Supremo Tribunal de Justiça ter preferido a anotação do Congresso Extraordinário dos Inconformados, Na Nandunguê convida a outra parte liderada por Fernando Dias a aceitar a negociação como forma de salvar o partido de arroz e milho.
“Quero dizer aos nossos irmãos, começando pela pessoa Fernando Dias da Costa e todos os outros ao lado dele, para unirmos esforços para continuar a levar o país a frente. Nneste momento, entendemos que vamos estar à frente do partido, por isso, elegemos o diálogo no partido”, assegurou Félix Na Nandunguê.
Em relação a dois Congressos realizados no PRS, Félix Bulut Na Nandunguê disse que a intenção não era isso, mas prometeu tudo fazer para unir a família do PRS a começar de base ao topo.
“O nosso desejo não era isso porque entedemos que os militantes deviam declarar através dos votos no salão do congresso, quem é vencedor em vez do que aconteceu agora. Perante esta situação, entedemos que é normal por isso, devemos nos unir”, destacou Nandunguê.
Confrontado com erro cometido pelo Supremo Tribunal de Justiça na sua anotação, Na Nandunguê esquivou-se de comentar esta suposta falha, mas admite uma negociação séria com Fernando Dias para o bem do partido.
“Sobre a data, penso que é normal o erro mas não quero falar do isso uma vez que compete ao Supremo”, diz assegurando que ainda “quero vos dizer que vamos conseguir o entendimento porque Fernando Dias é uma pessoa que eu conhece muito bem”, ressaltou Félix Na Nandunguê.
Félix Na Nandunguê promete ainda a reabertura da sede do Partido da Renovação Social para breve.
Por. Marcelino Iambi
- Created on .