O ministro da Comunicação Social diz estar aberto e disponível em colaborar com os órgãos sob a sua tutela para que estes possam funcionar com um alvará definitivo, e serem protegidos juridicamente nos exercícios das suas funções.
O Procurador-Geral da República, Bacari Biai, desafiou a sociedade guineense a apresentar despachos que comprovem o arquivamento do processo de financiamento do resgate de 2015, realizado pelo então governo de Domingos Simões Pereira.
O presidente da República afirma que o mundo enfrenta “graves desafios” e que “a obrigação de seguir os princípios e cumprir as promessas da Carta das Nações Unidas pesa sobre os ombros de cada um”.
O Centro de Saúde do setor de Caió enfrenta, atualmente, grandes dificuldades, o que obriga os técnicos a realizarem partos com a lanterna de telemóvel. O centro não dispõe de médico nem de ambulância em funcionamento.
O analista político Rui Jorge Semedo afirma que a ocupação da sede da Assembleia Nacional Popular (ANP) por Adja Satu Camará evidencia uma grave violação da Constituição da República e um ataque a um dos principais órgãos de soberania do país.
O Presidente da Assembleia Nacional Popular (ANP) considera inexistente o ato de nomeação de Adja Sato Camara como presidente interina da ANP e anuncia possível mobilização popular.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più