31
Mar
2020

A Guiné-Bissau ainda continua a aguardar o resultado dos testes dos 40 suspeitos de coronavírus no país. No entanto, segundo dados ainda mantém-se os 8 casos confirmados da Covid 2019No entanto, dos 8 casos positivos 1 já saiu de caso leve passa para caso moderado

Informações avançadas, hoje (31), durante a apresentação do Boletim de informação diário sobre evolução de COVID-19 na Guiné-Bissau, no mesmo momento onde se falou também que as tendas montadas no Hospital Nacional Simão Mendes, são para triagem das pessoas com sintomas de coronavírus.

Na conferência de imprensa, a Porta-Voz da Comissão de COVID-19, Aissato Forbs Djalo, confirma que afirma ainda se aguardam os resultados do laboratório em relação aos casos suspeitos.

O Coordenador da Comissão, Dionísio Cumba, afirma que dos 8 casos positivos 1 já saiu de caso leve passa para caso moderado.

Os responsáveis da Comissão de Pandemia explicam ainda que nem todos os casos devem ser internados, casos leves não devem ser internados e vão ser isolados em suas próprias casas.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Bíbia Mariza Pereira

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più