DOM LAMPRA PEDE CATÓLICOS PARA SEREM PROMOTORES DE BOAS AÇÕES

O Bispo da diocese de Bissau, Dom Lampra Ca, desafia os fiéis católicos a contribuírem da melhor forma possível para o processo de desenvolvimento da Guiné-Bissau.

O desafio lançado, domingo (17/04), durante a sua homilia na missa da Pascoa do Senhor na Sé Catedral de Bissau, para celebração de ressurreição de Jesus Cristo.

Para Dom Lampra, um cristão é um cidadão de todo o mundo e de onde passa vai encontrar a Igreja e um irmão. O bispo pede ainda os fiéis católicos a procurem colocar a Guiné-Bissau nas suas intenções de oração e que sejam potenciadores de grandes virtudes.

Ainda na sua homilia dura da missa para celebração da pascoa, Dom Lampra disse que a Ressurreição não é simplesmente um voltar à vida, mais sim é receber de Deus uma vida nova e plena.

“Jesus venceu definitivamente a morte e trouxe para todos uma vida nova”, lembra o pastor da Igreja Católica.

Para o bispo o “único” investimento seguro para um cristão é investir em Jesus Cristo o que significa rejeitar aquilo que ele proscreve.

“A ressurreição de Jesus é o grande e inesgotável dom que o cristianismo tem a partilhar com todos os homens até ao fim do mundo”, sustenta o bispo.

Ontem, os fiéis católicos do mundo celebraram a festa de Páscoa que é a ressurreição de Jesus Cristo, salvador da humanidade.

 

Por: Redação

Escreva à RSM

email Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più